Avaria Sinclair PC 200

Ajusta tu azimut si no quieres acabar aquí
Cerrado
jcarvalho
rst 0
Mensajes: 4
Registrado: Jue Sep 18, 2014 5:59 pm

Avaria Sinclair PC 200

Mensaje por jcarvalho » Vie Oct 03, 2014 1:28 am

Olá a todos. Comprei um PC200 que ao ligar da erro Error: Faulty SYSTEM serial port

Que poderá ser? Alguma ajuda para reparar esta bela máquina?
Obrigado,
Jorge

Avatar de Usuario
XvarZ
rst 0
Mensajes: 11
Registrado: Dom Ene 05, 2014 10:07 am

Re: Avaria Sinclair PC 200

Mensaje por XvarZ » Vie Oct 03, 2014 11:36 pm

Olá,
Tenho reparado que os teus posts não têm tido feedback. Embora eu não te possa ajudar com essa bela máquina que adquiriste, posso dizer-te pelo menos que tentes escrever em espanhol que talvez possas conseguir melhor que te ajudem.
Podes também tentar obter ajuda no World of Spectrum, onde a lingua usada é maioritariamente o Inglês.

Abç!

jcarvalho
rst 0
Mensajes: 4
Registrado: Jue Sep 18, 2014 5:59 pm

Re: Avaria Sinclair PC 200

Mensaje por jcarvalho » Sab Oct 04, 2014 12:10 am

olá! Obrigado pela dica! Vou tentar o World of Spectrum.
Os espanhois não ajudam porque não querem infelizmente. Não são mais estupidos do que eu... Se eu entendo o espanhol que escrevem, eles entendem o portugues de certeza.
Realmente, não vale a pena visitar este forum.
Abraços,
Jorge

Avatar de Usuario
XvarZ
rst 0
Mensajes: 11
Registrado: Dom Ene 05, 2014 10:07 am

Re: Avaria Sinclair PC 200

Mensaje por XvarZ » Sab Oct 04, 2014 3:09 am

É claro que a referência em termos globais será o WOS, mas este também se inclui nos sites obrigatórios.

Vale sempre a pena dar uma espreitadela a este forum.

Já faz parte do meu "circuito" desde há algum tempo, apesar de apenas me ter registado aqui há relativamente pouco tempo.

;)

Avatar de Usuario
Derdhal
Sabreman
Mensajes: 373
Registrado: Vie Abr 20, 2012 9:23 am

Re: Avaria Sinclair PC 200

Mensaje por Derdhal » Sab Oct 04, 2014 3:12 pm

jcarvalho escribió:olá! Obrigado pela dica! Vou tentar o World of Spectrum.
Os espanhois não ajudam porque não querem infelizmente. Não são mais estupidos do que eu... Se eu entendo o espanhol que escrevem, eles entendem o portugues de certeza.
Realmente, não vale a pena visitar este forum.
Abraços,
Jorge


Si piensas que los Españoles no te contestamos porque no queremos y que este foro no merece la pena, no se que haces escribiendo aqui....

Aqui nos ayudamos todos en todo lo que podemos y no porque seas portugues no se te ayuda.

Por favor, ten un poco de respeto con los compañeros y con este foro, que no creo que se merezca lo que has dicho, ni los compañeros ni el foro.

Avatar de Usuario
Sir Cilve Sinclair
Sinclair Research Ltd.
Mensajes: 156
Registrado: Mar Abr 24, 2007 12:25 am

Re: Avaria Sinclair PC 200

Mensaje por Sir Cilve Sinclair » Sab Oct 04, 2014 5:15 pm

Desde luego despreciar a los otros usuarios no es la mejor manera de que te ayuden en un foro.
(c) 1982 Sinclair Research Ltd.

Cerrado

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 7 invitados